Por que Angelina Jolie usou o melhor vestido de noiva de todos os tempos?


O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, depois de 9 anos de relacionamento, pegou todo mundo de surpresa e ninguém para de falar sobre o já nomeado casamento do século. Não se sabe se custou muito, se foi luxuoso ou não, mas a julgar pelas poucas fotos que foram divulgadas, o maior casamento de todos os tempos não teve o maior orçamento e sim a simplicidade de uma cerimonia familiar, íntima e romântica.

A cerimônia aconteceu dia 23 de agosto para especiais 20 convidados, e foi realizada na França na capelo do Château Miraval, propriedade da família que fica no Vilarejo de Correns. Os filhos do casal foram de grande importância para que tudo acontece perfeitamente, não só eles pressionaram incentivaram os pais a se casar, como eles foram encarregados de diferentes tarefas importantes para a cerimônia. Todo o cortejo matrimonial aconteceu de uma forma bem especial e bonita onde as crianças puderam escolher o que queriam vestir para a ocasião, Maddox e Pax, os filhos mais velhos, tiveram de conduzir a mãe até o altar - as meninas Zahara e Vivienne foram as damas floristas responsáveis por enfeitar o caminho de Angelina, já a filha Shiloh (com sua linda e charmosa cartola) e o caçula Knox levaram em uma pequena almofada as alianças. As seis crianças também ajudaram a escrever os votos de casamento de seus pais, acrescentando fatos pessoais e momentos especiais ao discurso apaixonado dos pais, o que deixou tudo ainda mais original e familiar.

Todos esses toques e essas decisões deixaram todo mundo de boca aberta, porque era natural se esperar a descrições dos milhões gastos e o quanto exclusivo eram o menu do buffet, as presenças VIPS, o valor das jóias, toda a pomposidade que a união do casal mais poderoso de Hollywood. É ótimo ser pego de surpresa por esses dois que escolheram tudo com tanta simplicidade e delicadeza e mostraram que o amor pela família é a coisa mais linda e cara que se pode ter. Tem como eles serem mais fofos?










Assim que o mundo descobriu ela apareceu vestida de noiva. Deslumbrante. Perfeita. Fenomenal. Parece que a muito tempo não havia um debate tão positivo a respeito de um vestido como o que aconteceu com o Versace usado por Angelina Jolie. Não só o vestido é lindo por manter a silhueta e cor clássicas e elegantes de um autêntico vestido de noiva, como é altamente original num mundo com milhões de exemplares e designers que dedicam a vida para criar vestidos de noivas e nunca uma coisa tão especial como esse véu foi vista antes. É fácil prever o quão contagioso essa 'técnica' de bordados no véu será a próxima tendência entre as noivinhas futuras, assim como o vestido Alexander McQueen de Kate Midletton mudou tudo em um memorável dia em Londres. Depois do desenho e projeto criado pelas mãos de Donatella Versace o vestido foi executado por Luigi Massi, um dos estilistas mestres da marca e amigo pessoal de Angelina. O vestido branco de seda e cetim tem o busto drapeado destacado do resto do corpo onde o tecido é justo e liso sem imperfeições, quase como um corpete embutido e curto que se abre numa saia inteira e volumosa na barra. O destaque especial ficou por conta do véu de seda - dispensado por muitas noivas atualmente, e que a partir do exemplo de Angelina, talvez possam repensar e apostar no véu - que carregou aplicações de bordados que reproduziram desenhos verdadeiros dos seis filhos do casal. Isso causou um impacto tão grande e positivo que ninguém poderia esperar por algo tão inusitado e bonito.






Esse Versace é o vestido de noiva mais bonito de todos os tempos porque ele alcançou o objetivo de ser totalmente apropriado para cerimônia, sem ser exageradamente diferente, mas sutil em seu toque especial. É super lindo, bem feito, parece clássico de uma outra época, poderia ser facilmente uma peça vintage de família. É brega, no bom sentido de seguir pela cor e silhueta tradicional. É original por carregar pequenas porções de cores pelo véu. E acima de tudo é um vestido marcante, único. 

Ela poderia ter usado qualquer coisa sem volume e simples e ainda assim combinar com o clima da cerimônia, aos moldes desses casamentos 'rústicos' que vemos todo dia por ai, e que parece ser a nova tradição, mas ela criou uma coisa que é só dela e todo mundo que um dia vier a copiar não poderá chamar de uma boa ideia.

Angelina Jolie e Brad Pitt mostraram ser ainda mais poderosos do que poderíamos esperar, toda essa cerimônia foi tão especial, bonita e calorosa que deixa nossas expectativas fúteis e superficiais para trás, quando vemos essa família tão feliz com gestos tão simples e tradições tão pessoais nos faz abrir um sorriso quando percebemos que para a vida valer a pena não precisamos de milhões, ou ser estrela de grandes filmes, que naquele dia especial, você não vai precisar de nada disso porque no final só uma coisa importa, e essa coisa valiosa se chama amor.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?