A coleção 'bohemian chic' de Kendall e Kylie Jenner


Kendall e Kylie Jenner estão seguindo os passos de suas irmãs mais velhas e parecem sair de vez da sombra da fama do trio Kardashian, se tornando novos ícones da moda a sua própria maneira e estilo. As duas cresceram diante das câmeras por conta do reality show da família "Keeping up with the Kardashians" - o programa que acompanha o dia a dia da família que Kris e Bruce Jenner construíram - a parte o drama e a exposição diária sofridos por elas, sempre pareceu que todos da família souberam aproveitar bem a fama para se lançarem como bem sucedidos empresários e não descansarem sobre o título de celebridades. Seguindo essa premissa Kendall e Kylie e o fato de que as duas falam e inspiram diretamente as adolescentes, além de serem mega estilosas não poderiam deixar de usar isso a favor.

Kendall e Kylie já vem colaborando com a marca PacSun desde 2012 e com o fim do verão norte americano veio o anuncio da coleção de volta as aulas "Desert Wanderlust" das Jenner. As duas caçulas da família Kardashian/Jenner estão empolgadas com o lançamento de duas novas coleções para as marcas PacSun e Madden Girl. Elas divulgaram nessa ultima semana as fotos e um video da campanha que apresenta a coleção de roupas assinadas por elas para PacSun. A coleção tem uma vibe casual e jovem se comparado ao estilo das irmãs Kim, Klóe e Kourtney Kardashian, com o estilo Bohemian chic e materiais com texturas aparentes em bordados ou nas estampas que deram a pitada de cor da coleção. A coleção parece reunir vários looks hippie fashion retirados direto do festival Coachella e como todo mundo ama um look de festival, a coleção realmente é charmosa e encantadora.



Kendall Jenner


Kylie Jenner


Kendall escreveu em seu Twitter junto com o video promocional:

  • "Ficando animada! Novidades da nossa coleção de volta às aulas da @PacSun estão chegando ainda essa semana! #kandk4pacsun."
O video mostra as meninas em poses elegantes no que parece ser um deserto + rochedos, a céu aberto num dia claro aparentemente quente, combinando perfeitamente com a ideia e o estilo da coleção. Kendall está em cima de um cavalo branco lindíssimo, usando um top cropped branco com aplicação de renda enquanto Kylie faz charme em uma calça jeans flare maravilhosa e que nos leva direto a Woodstock. Os outros visuais que aparecem durante o video são igualmente leves, com tecidos claros e com muita franja. O clima do ensaio é perfeito, suave e de bom gosto, estejam elas sentadas nas pedras do ambiente ou nas enormes cadeiras de palhas lindíssimas.  O video é uma gracinha, o que é a Kylie fazendo carinho na raposinha? Fofa. 


Ao mesmo tempo as garotas também colaboraram com Steve Madden para uma nova linha de sapatos para Madden Girl. A primeira coleção surgiu em Fevereiro desse ano e a ultima coleção de outono/inverno deles já estão a venda por todo os Estados Unidos. A coleção de sapatos mistura alguns estilos, desde as sandálias gladiadores até as de salto alto com tiras.









Kendall escreveu em seu Twitter sobre a coleção de sapatos:


  • "Muito animada em anunciar que a coleção de Outono/Inverno #KendallKylieMaddenGirl está chegando amanhã na @Nordstrom"



O estilo das meninas é bem revigorante e uma surpresa ótima, diante da previsão que elas poderiam seguir o caminho do trio Kardashian que se vestem de forma mais sexy. O estilo fashionista, Hi-Low, moda de rua e a mistura de tendências delas é realmente o que toda garota fashion queria ter a disposição, todo mundo gostaria de ser Kendall e Kylie. Com essas coleções talvez seja possível agora se vestir como as meninas, ou que seja quase isso, e estará muito bom.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?