50 TONS DE RUIVO


Não são exatamente 50 tons de ruivo, mas vamos apresentar os melhores ruivos que deixam as cabeças das mulheres loucas e descobrir aqueles tons que fazem a cabeça de várias famosas, afinal quem não já sonhou em ter um cabelo ruivo, lindo e maravilhoso? É poderoso né! Então vamos a lista.
BRIGHT COPPER
Vermelho lavado para pele de poucas
Esse vermelho é um dos vermelhos mais perigosos de ser escolhido, isso porque não é qualquer pele e estilo que aceitam uma cor tão vibran. 
Vermelhos desbotam muito facilmente, não é atoa que muitos tratamentos para cor enfatiza o vermelho em suas propagandas, como ninguém quer uma cor desbotada e sem brilho vamos ao destruidor de cores número um, o shampoo. Por isso cuidado com a lavagem, quanto mais lavar mais a cor sai do fio, mas cuidado, não deixe de lavar por isso, faça a lavagem dos cabelos no máximo 3 vezes na semana. Além disso, usar um produto para fixar a cor também gera bons resultados na manutenção, não deixe de usar.
STRAWBERRY BLOND

Um dos ruivos mais bonitos, mas o que é essa cor? Um loiro lavado com tons de vermelho, ou um vermelho rajado com tons de loiro? Essa cor já fez a cabeça de famosas como Nicole Kidman, Lindsay Lohan, Jessica Chastain, Katy Perry, Kate Hudson, Emma Stone, Blake Lively, e muitas outras. Para usar esse vermelho tome cuidado com sua pele, pois é mais um onde poucas dão certo nesse tom de cabelo.
Se tornar ruiva é um grande desafio, assim para quem quiser se tornar ruiva e manter o cabelo lindo a dica é retocar de 15 em 15 dias nos dois primeiros meses, afinal a pigmentação para esses tons são difíceis de pegar no cabelo, depois desse período retoque a cada 30 dias.
GINGER

Esse ruivo é uma mistura com tons cobreados, mas ainda fica muito iluminado, mesmo sem a adição de luzes.
Se tornar ruiva é realmente uma tarefa difícil, afinal tem tantos tons, mas para não errar veja sua pele, quanto mais Oliva, mais longe nas escala de vermelho você pode ir (ou seja mais escura vai ser a sua cor).
Uma da grandes dúvidas entre as ruivas é hidratar ou manter a cor, eis a questão? Uma escolha difícil de ser feita, mas muitas preferem deixar o cabelo opaco e quebradiço se mantendo fiel a cor do cabelo, porém escolher as duas opções é uma realidade nos dias de hoje, a solução é a selagem dos fios, que fecha a cutícula, impedindo a porosidade dos fios e mantendo a cor por muito mais tempo.
CHERRY BOMB
Essa cor é um dos vermelhos mais divertido e é preciso muito estilo para usá-lo, uma cor que exige cuidado por ser destruidor por onde passar. Para chegar a essa cor o primeiro passo é descolorir o cabelo e depois tonalizar com tinta especial, não são tintas de farmácias, só ai já não é qualquer cabelo que aguenta, por isso se escolher essa cor prepare-se para hidratações frequentes a cada 15 dias.
Entre as famosas que já usaram essa cor temos Rihanna e também a vocalista do Florence and The Machine, Florence Welch`s.
APRICOT
Pintar o cabelo pode ser uma tarefa mais difícil do que você imagina,  então evite economizar o cabelereiro quando for mudar a cor do cabelo para esse tom, mas caso não tenha como, ou até mesmo se for ao cabelereiro, a dica é cuidado com o relógio. Não adianta uma boa tinta se o relógio falhar, 40 minutos de tinta no cabelo são ideais para chegar a cor desejada, mas até mesmo o tempo da aplicação já vale, se não você pode acabar com um cabelo manchado, dedique o mesmo tempo na raíz e nas pontas, não ignore nenhuma parte. Para manter a cor e o brilho pode-se usar tonalizante, assim você também aumenta o intervalo de tempo entre um retoque e outro.
O vermelho Apricot é usado pela Christina Hendricks e ela revela mais um truque, quando mais claros os olhos, mais intenso pode ser o vermelho.
CANELA
Esse é o tom natural de muitas ruivas e é procurado por muitas que desejam a cor para seus fios. Além de lindo, ele fica mais harmonioso em mulheres com olhos verdes e castanhos.
A cor Canela pertence aos cabelos de Julianne Moore desde quando nasceu, então as dicas para essa cor vem dela. Fiquem atentas as maquiagens de tons cobres e muito vermelhas já que seu rosto pode ficar de uma só cor. Nos olhos use cores marrons, preto, cinza e beges, a boca pode ser nude ou vinho, os blush requerem cuidados, nada de cores fortes, tudo bem leve, pode ser alaranjado, marrom e rosa. Sobre os cabelos, lave com shampoo sem sulfato (que não é a mesma coisa que sal, só olhar na embalagem).
AUBURN
Essa é umas das melhores formas de ir para o vermelho, principalmente no Brasil, onde a pele morena e os olhos castanhos são  mais comuns. Mas como harmoniza o cabelo com as sobrancelhas? A cor ideal das sobrancelhas é de até 2 tons abaixo da cor do cabelo e a forma de chegar até a cor desejada é só mesmo pintando. Atenção, não vá descolorir sua sobrancelha, nem use a mesma tinta do cabelo pois a estrutura dos fios são diferentes, além disso, você corre o risco de ficar com o rosto manchado ou ter algum problema nos olhos caso a tinta escorra. Dessa forma é melhor procurar um salão eles provavelmente vão usar tintas especiais para sobrancelha, as famosas hennas, em tom avermelhado. Essa cor já foi usada por famosas como Emma Stone, Julia Roberts, Drew Barrymore, Ashley Simpson e Isla Fisher.
ROSEWOOD
Essa cor avermelhada e amadeirada também é bem comum entre as brasileiras, pois combina bem com os tons de pele e olhos por aqui, ela é ótima para quem não quer ir com um vermelho tão forte de uma vez, já que ela é um marrom avermelhado. A dica final aqui é para uma wiki de cores de cabelo, entre lá e saiba mais sobre a sua cor favorita.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?