As garotas de ouro do Met Gala 2012

Na noite de hoje aconteceu o MET BALL 2012, um baile beneficente realizado pelo Metropolitan Museum of Art e idealizado por Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue americana. O baile acontece todo ano e reúne muitos famosos, estilistas, modelos e cantores, deixando o red carpet vibrante com os vestidos deslumbrantes e também com os nem tão maravilhosos assim.
Um dos vestidos que mais chamou a atenção nesta segunda, foi o vestido que a atriz Carey Mulligan (do filme Educação, 2009). Com detalhes em camadas douradas, o Prada acinturado combinou perfeitamente com o penteado e a maquiagem gatinho inspirados nos anos 60. Nos pés um simples salto de cetim clássico pra contrapor o glamour do resto do look. Perfeito. O vestido escama de peixe dourado-chique chamou a atenção no tapete vermelho e com certeza vai ficar marcado na mente das pessoas.


Inspirados pelo ouro todo de Carey, o Frescurit separou os outros vestidos dourados que passaram pelo tapete do Met Gala 2012.


A it girl ítalo-brasileira Bianca Brandolini D'Adda apareceu toda metalizada vestindo Dolce & Gabbana.


A atriz Jessica Alba estava linda nesse drapeado Michael Kors.


A mulher do Dom Draper apareceu assim no Met 2012. A atriz de Mad Men, Jessica Paré, usou L'Wren Scott.


A dourada de turbante é Karolina Kurkova vestindo Rachel Zoe. Achamos ela uma das mais lindas da noite.


Kate Upton também usou Michael Kors. Que barriga é essa?


A atriz de Vampire Diaries, Nina Dobrev usou um Donna Karan preto e dourado.


Scarlett Deusa Johansson estava impecável em um Dolce & Gabbana.


Leighton Meester, a nossa invejada Blair de Gossip Girl, estava usando um vestido dourado da Marchesa. Ou seria laranja e dourado? Que pele cor de cenoura é essa? Muito bronzeamento?

Nossas garotas douradas brilharam e chamaram a atenção com vestidos lindos e outros nem tanto, mas o dourado é sempre uma boa ideia pra quem quer arrasar. 
É usar e garantir o luxo e a elegância. É ouro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?