O estilo de Mallu Magalhães


Não é de hoje que eu venho reparando no estilo de Mallu Magalhães. O crescimento repentino dela me assustou quando vi que aquela menininha já estava com ares de mulherão no clipe da música Velha e Louca.


Com seu jeito despojado Mallu compõe seus looks com peças simples e confortáveis. Com aparente visual vintage de itens comprados em brechós, a roupa ganha todo um ar especial e exclusivo. A maquiagem é definitivamente um dos pontos altos no novo visual da Mallu. Olho sempre marcado estilo gatinha, sombras acobreadas e escuras, e o batom vermelho fatal.
Abaixo algumas peças que nós achamos que tem tudo a ver com o estilo da cantora, para você se inspirar e montar o look parecido. Certeza de sucesso fashion.



E pra finalizar, um trecho da música Velha e Louca que eu amo. "Nem vem tirar, meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amo a Mallu, acompanho a carreira dela desde quando ela tinha 15 anos.. Amei ler essas dicas para looks como o da Mallu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao esse foi o melhor post !
    Parabens ao Frescurit .. Mallu e DIVA *_*

    ResponderExcluir

O que achou do post?