Nesse inverno eu vou de Peep Toe

Peep Toe é a aposta de algumas marcas brasileiras para enfeitar os pés femininos nessa temporada de frio. Os sapatos Peep Toe são aqueles que tem uma pequena abertura na frente, deixando à mostra somente alguns dedinhos e as vezes somente as unhas. Eles conquistaram amantes no mundo todo porque podem ser de diferentes tamanhos e estilos, são sapatos, sandálias e sapatilhas.


Neste inverno as cores tomam o lugar do pretinho básico. As marcas estão usando mais luz e vida em suas peças, as cores escuras como o marrom, o preto e o azul estão presentes, mas não dominam mais a estação. Como sempre dizemos, é de bom tom saber se vestir apropriadamente e usar a cor como fuga de um look muito sério e boring, mas ainda dentro da estação. Não é pra sair vestida de palhaço ou muito simples como se fosse verão, se você não tem nenhuma peça de inverno colorida, não use uma peça de verão, você vai passar frio e vexame. O charme do inverno é justamente usar peças mais complexas e elaboradas, apropriadas para o frio e o estilo que vem com essa época. É hora de se sentir na Europa e abusar nos passeios noturnos, quando geralmente aqui no Brasil faz mais frio. O nosso blog vai te mostrar algumas dicas de calçados Peep Toe que são uma ótima alternativa para usar um ponto de cor no seu look de inverno.



Se inspire na nossa lista e procure o seu Peep Toe. Abaixo alguns modelos exóticos e maravilhosos que o Frescurit selecionou para você babar. #todasusam neste inverno.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?